sábado, 2 de janeiro de 2016

Pense positivo e realize seus sonhos..


/

Acredite que tudo pode ser possível através do poder do pensamento positivo, ele pode nos levar a grandes descobertas sobre o potencial existente em nós mesmos, que por pensarmos mais nas dificuldades da execução dos projetos, deixamos de perceber o quanto a nossa capacidade pode ir além do que imaginamos.

É pensando positivo e não perdendo o foco dos objetivos que nos comprometemos a alcançar, que podemos traçar melhor, e com mais clareza nossos planos e desenvolver um trabalho mais satisfatório e com melhores resultados.

Jamais podemos conhecer a nossa capacidade, se não a elevarmos a mesma a seu limite, não pensando apenas no que pode ser possível, mas sim, numa postura do que no momento nos pareça impossível, e veremos que com o tempo, perseverando e colocando-o em pratica, percebemos que o outrora impossível, torna-se a coisa mais simples de ser executada.

Portanto, quando estiver encontrando dificuldades em qualquer área da vida, lembre-se, que você com seus pensamentos firmes e positivos, na certeza de que todas as dificuldades do agora, logo em breve serão apenas simples acontecimentos que marcarão, com certeza, mas que além de vitorioso, ainda nos deixa mais experientes, com o aprendizado que a própria vida nos impõe.

Pensar positivo, nunca duvidar da sua capacidade de vencer, de traçar metas, colocar objetivos a serem alcançados e ter a certeza de que ira conseguir alcançar e poder sentir o gosto da vitória.

Jamais perca o foco, quando estipular uma meta, quando projetar algo, mantenha sempre o foco nos resultados, e no prazer que o mesmo o trará, logo que for concretizado, e eles serão alcançados.

Não há como chegar a algum lugar que valha a pena, que possa nos dar o prazer de nos sentirmos bem, que possa nos trazer bons  resultados, sem que antes não haja muito trabalho, muita luta e perseverança, insistência dia após dia na certeza que tudo saíra como nós planejamos, senão um pouco melhor, isto se dá, não por sermos tão bons, mas porque acreditamos e estamos firmemente com o pensamento elevado que, através da nossa fé, do nosso pensamento positivo, sempre pensando no que há de melhor, tudo acontece na maioria das vezes, melhor que o imaginado em nossas mentes.

Tenha sempre Fé, e a certeza de que você é, e será sempre capaz, e conseguira  alcançar cada uma de suas metas propostas  para este ano que estamos começando, lembre-se que para isto, mantenha o pensamento firme e não desista, jamais se deixe ser vencido pelos obstáculos que surgem ao longo do caminho, pois eles existem para deixá-los mais fortes e preparados, para as lutas que ainda estarão por vir.

Um feliz ano novo, que seja cheio de realizações ao longo de seus dias, que venhamos do decorrer ao final deste, podermos estar sendo contemplados com os resultados e as vitórias almejadas para este ano de 2016.


Powered By Blogger