sábado, 18 de novembro de 2017

Limpe a sua mente e encontre as maiores riquezas da vida

                               
Limpe a sua mente e encontre as maiores riquezas da vida. Elas estão todas ao seu alcance!

               
Quando conseguimos limpar da nossa mente, tudo aquilo que nos é negativo, e passamos a cultivar a positividade, estamos dando a nós mesmo, o poder da realização. Liberando a força que há em cada um de nós, tanto física como mental. 


                Você já parou para pensar, caso, tudo que sua mente produzisse, viesse a ser concretizado. Isto seria uma maravilha não é mesmo, com certeza teríamos mais controle com nossos pensamentos, evitando sempre pensar no pior.

                 Mas na verdade, nós podemos sim, materializar nossos pensamentos de forma que eles se tornem reais. Quando queremos algo que realmente nos interessa, e que nos pode trazer algum benefício real e duradouro, sentimos um forte impulsionamento, nos dando animo para realizar tarefas que outrora nos pareciam impossíveis as nossas condições. É como passar duas horas em uma fila de uma lotérica por exemplo, apenas para fazer um cartão de loteria, o motor que nos impulsiona e a possibilidade de ganharmos o prémio, e assim mudarmos de vida da noite para o dia.

                 Na economia, se usarmos este mesmo conceito, também podemos mudar de vida para bem melhor, financeiramente. Neste caso temos que deixar o imediatismo de lado, e buscarmos a realização ao longo do tempo, não um tempo indeterminado, mas sim, aquele no qual você poderá usufruir de forma satisfatória.

                 Nisto, não vejo a necessidade, por exemplo... deixar de viver o agora, e se empenhar em apenas transformar pensamentos de um futuro mais promissor em realidade. Há sempre como trabalhar nestas duas tarefas, essenciais para uma vida melhor.

                 Podemos equilibrar os dois pontos para que eles sigam num paralelo perfeito, e para que isto aconteça, precisamos observar as coisas que muitas das vezes fazemos simplesmente por fazer, apenas por exagero, coisas sem sentido. Como observar isto?  Hora,... se estamos satisfeitos com dois ou três, por que usar cinco ou seis, isto é exagero, que mais cedo ou mais tarde irá fazer diferença, pense nisto!

                 Quando conseguimos limpar da nossa mente, tudo aquilo que nos é negativo, e passamos a cultivar a positividade, estamos dando a nós mesmo, o poder da realização. Liberando a força que há em cada um de nós, tanto física como mental.

                  Se caso quiser-mos realmente buscar riquezas, então primeiro, devemos procurar no fundo de nossa mente, o que nos trás real felicidade, daí sim, quando tivermos está resposta, devemos vive-la com intensidade e  então, estaremos a caminho das maiores riquezas, riquezas estas, que somente quem ás realmente conhecem podem decifrá-la.

                  Isto pois, quando estamos a fazer algo por obrigação ou mesmo porque a própria vida nos impõe, perdemos o foco e o próprio rumo de, ou para onde queremos ir, passamos a fazer tudo aleatoriamente sem muitas das vezes, se dar conta de que estamos parados no tempo, muitas vezes até mesmo aceitando tais imposições, como se não nos tenha dado o poder de mudar toda e qualquer situação.

                   Saibamos nós, que o tempo pode ser o nosso melhor amigo, quando bem usado no presente, de forma a construir sempre, para se, e para os demais, dias melhores no futuro.

                   Nunca nos esqueçamos, que todo o poder esta em nossa própria mente, cabe a nós mesmos transforma-lo, através de atitudes, nas maiores riquezas da vida.


Por Nonato dos Santos.
Powered By Blogger