terça-feira, 24 de junho de 2014

Mundo Web.

Ao abrir o computador e entrar no mundo da internet, nos deparamos com tudo, um pouco, ou mesmo as vezes ou quase sempre com borbulhões de oportunidades, que muitas são realmente até interessantes que com persistência até dá para ganhar algum dinheiro, mas a maioria das pessoas são imediatistas por demais, querem que os resultados sejam instantâneos, e por se tratar de estarmos nos comunicando com milhões de pessoas, os resultados não virão de imediato. Primeiro, dentro deste mundo chamado internet, também precisamos sermos conhecidos, para que os outros tenham segurança com os produtos que tenhamos a oferecer. Pois menino... o que tem de picaretagem, toda atenção ainda é pouca, mas também tem muita gente boa, pessoas que realmente querem trabalhar de verdade, oferecendo bons produtos, bons cursos ensinando realmente a muitos que ainda não conseguem a dar os seus primeiros passos no mundo da internet. Estou andando neste mundo Web, procurando aprender, lendo muito, pesquisando, procurando entender como realmente conseguirei, ter um trabalho que possa me da uma renda sustentável, e que eu possa gerir diretamente do meu computador.Isto lógico com investimento minimo.Uma das coisas eu já aprendi, que não tem ninguém que começou ontem que esteja rico hoje.precisa-se de 2 a 5 anos no minimo, isto com muita dedicação.Se tiver paciência e investir um pouco de tempo todos os dias neste tempo pode se ter bons resultados, até antes. se formos olhar pelo lado positivo, além de estarmos aumentando o nosso conhecimento, podemos também construirmos uma boa renda ao longo do tempo. Eu já estou construindo, mesmo que pouca , mas já é um começo, caso queira conhecer, vou deixar aqui o link de acesso para que possam pesquizarhttp://goo.gl/iLGGd6 , e mais, sucesso a todos.
Powered By Blogger