sexta-feira, 20 de março de 2015

Obstáculos existem para serem vencidos...


    

Obstáculos existem para sem vencidos, nos fazendo mais fortes e experientes.A vontade de fazer e grande, as condições é que muitas das vezes não nos ajuda a realizarmos os nossos anseios, mas quando usamos a nossa criatividade, procurarmos aqui e ali uma solução, vemos que tudo começa a clarear, e então começamos a encontrar junto aos nossos conhecimentos, mais os conhecimentos de outros, que podemos desenvolver projetos que nem ao menos estaria em nossas mentes anteriormente.

Então começamos a perceber que o impossível não existe, é apenas algo para colocar medo e criar uma certa dificuldade impedindo-nos de seguir em frente, quando pensamos que não podemos.Mas podemos sim, com simplicidade e observação em tudo ao nosso redor, podemos seguir em frente a todas as metas propostas por nós mesmos.

Portanto viva com simplicidade, não procure complicar as coisas, pois você acabará atrapalhando sua própria vida, porque as complicações nos atrasam, seja sempre simples e eficaz, sempre procurando resolver as coisas sem complica-las, agindo assim será em seu próprio beneficio, pois na simplicidade está a solução de todos os nossos problemas, muitas das vezes eles vem e vão assim como chegaram.

Mantenha o equilíbrio, ele depende da serenidade da mente, e uma mente serena tem muito mais poder de criação, de diversificar e resolver, criando as coisas mais simples e palpáveis fazendo com que o impossível desapareça.

Jamais se aborreça, nem se exalte, não dê muita importância as coisas passageiras que vem de fora, elas na maioria das vezes apenas nos tiram o foco de nossos objetivos. Não se impressione com o que os outros dizem, siga sempre a conduta ditada por sua própria consciência e jamais perca seu equilíbrio, caminhando para frente, alegre e certo de que é e sempre será um vencedor, por maiores que sejam as dificuldades que surjam no caminho.

Então se temos uma grande vontade de realizarmos algum feito, algum negócio, por mais complicado que o mesmo nos pareça, sempre encontraremos uma solução para a realização do mesmo, pois ela está sempre dentro de nós, cabe-nos procurá-la e quando o encontramos, vemos o quão simples pode ser.

Tudo a seu tempo, pois não somos nós que ditamos as regras da maioria dos obstáculos que surgem, ou que ainda surgirão, mas podemos nos manter no controle quando entendemos que são passageiros e que no final, somos sempre os vencedores e com muito mais experiencia.

Tenha muito sucesso em todos os seus objetivos!

Atenciosamente: Nonato dos Santos.





Powered By Blogger