segunda-feira, 9 de junho de 2014

Qual o seu medo?

Olá! Tudo bem? espero que sim, que tudo esteja bem com você. Quero falar um pouco sobre o medo, pois é algo que tanto pode nos proteger, como também pode nos parar no tempo. Estagnados, com o medo de tomarmos algumas decisões, que podem muitas das vezes fazerem um grande diferencial em nossas vidas.
Principalmente em relação aos negócios, onde o medo de perder, de não dá certo, de estar fazendo algo sem o devido conhecimento, ou até mesmo estar a perder o nosso precioso tempo.Mas enquanto não tomamos a decisão de fazer algo, alguém sempre vai estar fazendo, muita das vezes pegando as mesmas oportunidades que outrora foram nos apresentadas,muitas das vezes temos idéias que são excelentes, mas não as colocamos em prática. daí elas não nos serviram,quando menos imaginamos vemos as mesmas idéias sendo praticadas por outros que as colocaram em prática e estão a lucrar.Há pouco tempo eu tinha medo de
entrar em negócios pela internet, um dos motivos, era ter que preencher formulários com nome, endereço, números de documentos, isto me assustava.Mas observando, vi que até para se marcar consulta, fazer vistó-ria em um veículo, eu tinha que estar usando a internet. Então, porque não usá-la também como uma fonte de renda. Foi então que comecei a verificar os sistemas existentes, nos quais eu poderia aprender, já que eu
não entendia nada sobre o assunto, e usar o mesmo aprendizado para me gerar renda. Atualmente vejo grandes oportunidades de geração de renda através da internet. estou a trabalhar com algumas, que já estão
começando a dar-me retorno. Desejos de muito sucesso, e sábias decisões.


Att: Nonato dos Santos.

Powered By Blogger