domingo, 16 de novembro de 2014

TSU!-Uma-Rede-Social-livre-que-compartilha-até-90%-das-receitas-com-seus-usuários


Me foi apresentada há alguns dias, como eu gostei e acho uma forma inteligente de participação desta rede social, então gostaria de apresenta-la para que possam aprecia-la.


TSU! Uma  Rede Social livre que compartilha até 90% das receitas com seus usuários.

O TSU é uma rede social criada com o intuito de pagar aos usuários pelo conteúdo criado por eles.
 O site promete remunerar 90% do lucro para o internauta e 10% para a rede social.

Com o TSU os usuários finalmente poderão usufruir do conteúdo que geram dentro da rede social.

A rede social TSU acredita na propriedade real, que só existe quando usuários possuam os direitos de seu conteúdo, e os aspectos econômicos que vem com os mesmos.

Os usuários devem ser compensados pela sua semelhança, imagens e conteúdos. É simples e é a coisa certa a fazer.

A rede social TSU, compartilha receitas sociais com todos, para qualquer tipo de conteúdo, tamanho do nível de influência da rede, ou seja. Usar a rede social TSU, não requer nada mais do que aquilo que você já faz normalmente em outras plataformas de mídia social.

O modelo é global e concebido para capacitar o usuário. Pela primeira vez, cada usuário pode ser um criador de conteúdo e receber  royalties perpetuamente

As receitas sociais vêm de anúncios de terceiros, patrocínios e parcerias. Uma vez que lucros são criados, a TSU fica com 10% para manter a plataforma. Metade da receita obtida  restante é paga ao usuário que criou o conteúdo e a outra metade da receita restante é distribuído para a rede formada pelo usuário.

Eu particularmente,  vi uma grande sacada, pois uma rede social sem conteúdo não sai do papel. E havendo uma distribuição de renda entre seus usuários, logicamente que haverá bons conteúdos, e com isso muitas parcerias, anunciantes. Ou seja, geração de renda.                                                        
Powered By Blogger