sexta-feira, 6 de junho de 2014

Ouvindo com atenção.

Olá, tudo bem?
Vamos falar de algo muito importante para desenvolvermos algumas estratégias de negócios que podem formar um contexto imbatível.

Ouvir com atenção, saber ouvir. Isto é muito importante, pois quando você se concentra na assimilação das palavras seu aprendizado se torna muito maior e lhes permite separar o conteúdo valido para sua própria formação.

Quando participamos de um treinamento, queremos aumentar a nossa bagagem de conhecimento, portanto, se não ouvirmos com a devida atenção, podemos perder partes importantes do que se trata o discurso.


Ouvir é uma grande qualidade, pois ouvindo pode-se obter muitos conhecimentos, embora seja uma das qualidades que poucos buscam desenvolver, até por acharem que já sabem do que está sendo dito.
Não nos deixemos de buscar sempre um pouco mais de saber em nosso dia a dia, isto só nos deixa melhores capacitados para tomarmos decisões positivas.
Não nos esqueçamos de que uma boa leitura também nos traz muitas informações,e portanto, conhecimento, aumentando o nosso conteúdo, dando nos uma melhor capacidade de comunicação.
Dentro deste contexto, quero apresentar aos senhores (as) um sistema totalmente inovador para que conheçam, façam suas próprias análises, e que possam participar. http://goo.gl/MNQe0i  .
06 de junho de 2014

Atenciosamente: Nonato dos Santos.
Powered By Blogger