Planejar nem sempre funciona, pois os planos, vez ou outra não se encaixam nos acontecimentos que a vida nos trás através dos dias, é como uma previsão do tempo, vez ou outra falha, mas nem por isto devemos deixar de planejar o que queremos para o próximo ano. Ver e rever o que deixamos de realizar no ano que termina, para que com firmeza possamos vir a realizar no ano que começa,
o que for mais decisivo em nossas vidas, aquilo que nos poderá trazer mudanças positivas no decorrer dos próximos tempos, devemos dar mais enfase e procurar realizar o mais breve possível. Fazendo assim, uma reflexão do tempo.
Se podemos saber quais as consequências de nossas decisões, podemos também imaginar o que queremos e o que precisamos para estarmos bem melhores nos dias vindouros, então, como se diz o ditado: "mãos à massa", o que queremos e o que precisamos para melhorar nossos dias futuros? faça uma analise desta situação e siga em frente com obstinação, focado nos resultados de suas ações, o que elas irão lhes proporcionar para a realização de seus propósitos.
Desejo a todos um Feliz Ano Novo, que venha com muita Paz, Amor, Saúde, que em 2017 seus propósitos e objetivos sejam alcançados, que não nos falte coragem, determinação e Fé, para para realizar tudo que nos for para um bem melhor.
Nonato dos Santos.