segunda-feira, 8 de junho de 2015

As cinco leis do ouro, elas podem lhes deixar rico!

As cinco leis do ouro, elas podem lhes deixar rico!


Eu gosto muito da leitura, faço isso diariamente, lendo vários blogs, livros, jornais, revistas, buscando sempre o que pode agregar-me um pouco mais de saber, para aperfeiçoar a cada dia, o meu conhecimento, e assim, melhorar mais e mais, o meu dia a dia.

Estava lendo sobre as cinco leis do ouro, que são simples mas muito poderosas, se aplicadas corretamente, digo isto, porque agimos na maioria das vezes da  forma correta, mas, não conseguimos, ou mesmo não chegamos a dar a importância, e nem temos a disciplina correta para alcançarmos o objetivo final. 

Primeira lei: "O ouro vem de bom grado e numa quantidade crescente para todo aquele que separa não menos que um décimo de seus ganhos, a fim de criar um fundo para o seu futuro e o de sua família".


Isto significa que: Quanto mais dinheiro você acumular, mais dinheiro ira atrair.

As dificuldades da execução desta lei, ocorre, pois, geralmente na primeira dificuldade financeira que temos que enfrentar, mesmo estando realizando um projeto como este de guardar dez por cento do que ganhamos, imediatamente o pensamento nos guia a necessidade de fazer uso daquela quantia em questão. Mas, e se ela não existisse, não teríamos que buscar outra formula para a resolução de tal problema.


Segunda lei: "O ouro trabalha diligente e satisfatoriamente para o homem prudente que, possuindo-o, encontra para ele um emprego lucrativo, multiplicando-o como os flocos de algodão no campo".

O significado é: Quem tem dinheiro faz dinheiro. Guarde seu dinheiro e invista com sabedoria, em investimentos onde ele possa se multiplicar, trabalhando para você.

Mesmo que seja pouca a quantia que tenha para investir, faça-o, e assim irá aumentando os seus ganhos, mesmo que pouco a pouco, quando menos esperar terá uma quantia satisfatória.

Terceira lei: "O ouro busca a proteção do proprietário cauteloso que o investe de acordo com os conselhos de homens sábios em seu manuseio".

Significa que: Antes de investir o seu dinheiro, procure orientar-se com quem entende de investimentos e sabe como fazer o dinheiro render. Evite perder o seu dinheiro.


Existe muitas formas e bons negócios para se fazer bons investimento. Procure com cuidado e atenção, pesquise, procure e irá achar bons meios para fazer o seu dinheiro render.


Quarta lei: "O ouro foge do homem que o emprega em negócios ou proposito os quais não está familiarizado, ou que não contam com a aprovação daqueles que sabem poupa-los".

Significado: Não invista o seu dinheiro em negócios os quais não esteja qualificado, que você não entende, ou que não receba a aprovação de de bons investidores.

Quando investimos sem o devido conhecimento, corremos o grande risco de estarmos jogando dinheiro fora, portanto devemos conhecer bem no que investir.


Quinta lei: "O ouro escapa ao homem que o força a ganhos impossíveis ou que dá ouvidos aos conselhos enganosos de trapaceiros e fraudadores ou que confia em sua própria inexperiência e desejos românticos na hora de investi-lo".

Significado: Não acredite em ganhos milagrosos e muito menos em promessas de ficar rico rapidamente. Este tipo de proposta geralmente são armadilhas fatais para as pessoas que agem por impulso, na hora de investir seu dinheiro.


Não existe ficar rico da noite para o dia, mesmo quando você acertar numa loteria , quando isto acontece, geralmente já jogamos por muito tempo, então, já gastamos um bom dinheiro tentando chegar lá. Ou seja, não existe dinheiro fácil, temos sim, que saber usar e investir bem cada renda que nos chega as mãos.


Espero que lhes seja de bom aproveitamento o que estou a compartilhar-lhes.Quero dizer que vim a conhecer sobre estas cinco leis do ouro, através do site Hábitos do Sucesso, e encontrei excelentes matérias para o aprendizado de qualquer pessoa que queira aumentar seus conhecimentos, para melhorar, ou até mesmo mudar de vida, tanto financeira, como pessoal, isto para muito melhor. 

Atenciosamente: Nonato dos Santos.



Powered By Blogger