domingo, 14 de abril de 2019

Alcance as suas realizações ao ponto mais alto

O percurso pode ser longo e difícil, mas vale a pena trilha-lo com sabedoria e assim, alcançar seus sonhos mais distantes.


Alcance as suas realizações ao ponto mais alto, em tudo que você possa imaginar, ou seja, sonhe, mas sonhe grande e não se desanime, não deixe que opiniões contrarias venha a lhe contradizer, lembre-se que o destino de sua vida, está nas suas mãos, e só você, somente você, pode determinar o que é melhor para si mesmo. 

A  sua vontade de vencer deve sempre ser maior que as dificuldades surgidas ao longo do caminho que o levará as suas realizações, você querendo, sempre será mais forte para enfrentar todas as diversidades, pois não se engane, elas surgirão, e serão muitas, mas lembre-se, depende apenas de você mesmo para alcançar tudo aquilo que sonhares, pois não existe nada que você queira realizar , que não possa ser realizado.

Lembre-se de quando ainda criança, você sonhava com grandes realizações, um bom emprego, ou um grande negócio próprio, uma linda casa, ou mesmo viajar pelo mundo, um grande casamento, encontrando a pessoa certa para somar com você e apoia-lo (a) nos seus planos de vida, lembre -se que tudo isto ainda é possível, você apenas precisa acreditar, e seguir em direção aos seus anseios, em busca da realização, você pode isto e muito mais, acredite.

Nós  todos podemos ser donos do nosso próprio destino, desde que não venhamos a esquecer de que tudo tem seu próprio custo, tem se, sempre um preço a ser pago, pois nada que nos dê o verdadeiro prazer da vida ampla e realizada cai dos céus de mãos beijadas, devemos ter muita atenção as nossas atitudes, nossas ações diárias, manter sempre em comum acordo as nossas palavras com nossas ações, nos dando a real certeza de sermos verdadeiramente donos e responsáveis pelas nossas palavras e atitudes  sem haver controvérsias entre ambas.

Procure sempre a não focar nas dificuldades impostas pelas condições, mas sim, focar em como será, quando você estiver colhendo os frutos dos seus esforços para tal realização.

Aprenda a focar seus pensamentos, moderando suas emoções, procurando encontrar um melhor conhecimento de si mesmo, assim você poderá perceber e controlar suas ações , não as permitindo que as mesmas sejam tomadas pelas emoções, mas sim, de forma a alcançar resultados que lhes sejam favoráveis.

Por Nonato dos Santos.


Powered By Blogger